Depoimentos
Curso muito bem aparelhado.
Excelente, aprendizado garantido.
Muito satisfatório, aprendi diversas funcionalidades que irão agregar no dia a dia, inclusive as opções que já conhecia teve mais alguns "macetes".
Curso de fácil entendimento e muito bem explicado pelo professor, tanto no teórico como na prática.
Muito bom curso, material e professor. Atendeu 100% das minhas solicitações quando eu precisei.
Agreguei conhecimentos que não tinha nesse momento. Foram fundamentais para a compreensão das possibilidades de ACA dentro do Excel/VBA.
Ótimo.
Curso muito bom.
O curso muito interessante, aprendi bastante e achei muito bom os materiais didáticos e o interesse da professora em nos ensinar.
O curso é excelente, muito interessante e com ótimo aprendizado, os materiais, a professora, não é cansativo, eu indico.
Curso muito bom, com ótima apostila.