Depoimentos
Curso muito bom e de fácil entendimento explicado muito bem explicado pelo professor com domínio total sobre o assunto.
Curso com conteúdo rico e prático. Base construída para preparar caminho para aprendizado.
Um ótimo curso o qual certamente vai agregar valor na minha carreira profissional.
Curso foi bem explicado e administrado pelo professor. Vale a pena investir.
O curso atendeu todas minhas expectativas, no seu 1º módulo já aprendi a configurar um switch ou roteador cisco, coisa que eu achava um bicho de 7 cabeças. Professor sabe do assunto ai fica fácil.
Excelente curso, aperfeiçoou meus conhecimentos básicos, professor atencioso e com domínio do curso. Meu primeiro curso de, provavelmente, muitos.
Excelente curso bem abrangente, com todos os comandos necessários para o uso do AutoCAD.
As aulas são bem didáticas, a professora é excelente e não deixa as aulas serem monótonas.
ótimo curso recomendo, aprendi muito e vou utilizar esse conhecimento.
Gostei muito, muito bem explicado aprendi bastante. fiquei muito satisfeita.
A escola sempre faz o possível para me deixar satisfeito com o serviço contratado.
Fiquei muito satisfeito, agora estou apto para editar imagens, criar logotipo, banner e flyers.