Depoimentos
Atendeu minhas expectativas, aumentou meu conhecimento na área de soldas.
Já havia feito outro curso de excel básico, mas esse é mais completo. O professor possui excelente didática. Desta forma - curso bem elaborado + eficiência do professor = aproveitamento mais do que satisfatório.
Me deu outra visão do assunto. Possibilidades, agora meu leque de opções de trabalho aumentou e facilitou a vida.
Vai ser muito importante o que eu aprendi aqui para o meu profissional. Gostei muito.
Gostei muito. Resolvi muitos assuntos e problemas que eu tinha com AutoCad.
Gostei, pois encontrei mais conhecimento na área do AutoCad onde o instrutor numa linguagem simples nos passou informação.
Muito bom. Professor muito atencioso, bem dedicado, aulas com um bom aproveitamento.
Mais uma vez finalizei um curso na Elaborata e aprendi bastante, mesmo que este software tenha sido um pouco mais complicado para mim. Mas por conta disto, consegui trabalhos paralelos como freelancer. Então, os cursos que tenho feito aqui tem me ajudado bastante em minha vida profissional.
Curso bem proveitoso, foi aprendido o que foi proposto.
Curso muito bom, instrutor altamente qualificado e todo material apresentado de qualidade. Pude aprender muito e aproveitar a cada minuto dentro de sala.,
Curso de extrema importância para desenvolvimento pessoal. Muito bom, professor com conhecimento fora do comum.
Foi muito além das minhas expectativas. Além do conteúdo passado o instrutor nos deixou suas experiências pessoais, abriu meus olhos para uma visão de negócio.