Depoimentos
Gostei muito pois o curso atendeu minhas expectativas e ajudou muito em minha faculdade.
É um curso legal e que abrange bastante coisa.
Ótimo curso, com instrutor altamente qualificado e capacitado.
Gostei muito, muito completo e prático.
Agradeço ao pessoal pela atualização da tecnologia e informações recebidas.
Super bacana, será pra mim um diferencial no dia-a-dia.
Muito bom, professor e conteúdo muito bom.
Curso excelente, desde instrutor até material e equipamentos.
Curso construtivo, instrutor experiente e focado.
Dinâmico, bom, para quem pretende seguir esta carreira.
Curso muito bom, o professor tira dúvidas no decorrer da aula e do curso, o mesmo elabora uma boa apresentação e didática.
Gostei muito do curso, aprendi muito. O único de Curitiba, indico a todos.