Depoimentos
Bom curso - prático e eficiente.
ótima escola, equipamentos de qualidade e instrutores com ótimo conhecimento.
Curso com uma grade bem elaborada e o instrutor com bom conhecimento.
O curso atendeu as minhas expectativas sobre Administração de Sistemas Linux.
Pontos bem abrangentes para o cotidiano, muito interessante.
Muito proveitoso e esclarecedor, me levou a um outro nível de aprendizado.
Estou satisfeito com o curso, atendeu as expectativas.
Curso muito bom, com bastante exemplos práticos realizado em sala.
Bem prático e didático. Recomendo.
Gostei do curso me ajudou a entender melhor o C#.
Ótimo ritmo de aula, incrementa experiência, incentiva busca por novos métodos de realizar tarefas em sala.
Curso maravilhoso, muito detalhado e o professor muito preparado.