Depoimentos
Excelente com ótima abordagem do tema.
Foi muito bom aprender esse conteúdo, pois complementa os conhecimentos do ambiente Windows e amplia as possibilidades de gerenciamento.
Muito bom, didática excelente.
Curso com instrutor ótimo, didática muito boa, muito satisfeito.
Muito claro nas explicações teóricas e bem objetivos na prática.
Curso muito bom, vale a pena fazer, total preparação para os profissionais da área.
Professor com domínio da informação e clareza na hora de transmitir, resolvendo problemas encontrados no dia-a-dia de empresas.
Curso ótimo, com um professor qualificado e com aulas excelentes e pouco cansativas.
O curso muito bem elaborado pelo prof., serviu para um primeiro contato com orientação objeto e abrir alternativas de aplicação.
É bom, o professor explica tudo, demonstra e fala suas experiências.
Curso objetivo, totalmente prático. Recomendo.
Ótimo curso, interessante e atual.