Depoimentos
O curso foi muito interessante e vai ser de grande utilidade na minha vida profissional.
Curso completo, vivenciando as mais diversas situações necessárias para a completa manutenção de micro computadores.
Excelente curso.
Professor bem didático e com boa explicação.
Atendeu muito bem as minhas expectativas.
Ótimo. Professor possui bastante didática e paciência.
O curso foi extremamente proveitoso, adicionou diversos aspectos ao meu conhecimento.
Excelente curso, superou as expectativas.
Muito bom para quem quer iniciar no ramo, com praticidade e acompanhamento técnico necessário.
Curso com uma ampla área de estudo, professor qualificado e curso requisitado no mercado de trabalho.
Ótimo curso, laboratório de qualidade, bons equipamentos, com uma equipe ótima.