Depoimentos
Superou minhas expectativas, o curso foi ótimo, a atenção da Francine foi incrível, sempre disposta a ajudar, com idéias maravilhosas, retornarei para mais aprendizado, adorei. Photoshop muito legal, obrigada por tudo.
Aprendi muito e pretendo continuar a treinar.
Muito esclarecedor com exemplos e didáticas, com uma professora muito preparada.
Ótima didática e exemplos práticos.
Curso bem organizado, que fornece uma base interessante para ingressar no mundo da programação.
Muito bom, e totalmente satisfatório.
Curso muito bom, superou minhas expectativas, principalmente quanto ao conhecimento do professor.
Achei o curso muito bom, aprendi várias funções que vou utilizar no meu trabalho, excelente instrutor.
Muito produtivo, recordei muitas funções e formatos que poderei usar no meu trabalho e minha carreira profissional.
Gostei muito e virei dar continuidade nos cursos de Excel.
Curso foi muito pratico, preparando bem para o mercado de trabalho, dicas do professor fundamentais para o dia a dia.
Curso muito bom, muita aula pratica que devera ajudar muito no dia a dia de trabalho, indicaria a outras pessoas.