Depoimentos
Professora muito boa, bem didática. Gostei muito do curso.
De altíssima qualidade, instrutor de alto conhecimento. Eu em questão cheguei leigo. E sai tendo uma boa noção de HTML5.
Conteúdo muito bom, bem atualizado, compatível com o mercado.
Muito bom. atingiu as minhas expectativas. Importante para a continuidade na área.
Bem bacana a ferramenta estudada, que foi o vba avançado, instalações da escola ótimas, atendimento e didática do instrutor também.
Bom curso, aprendi o esperado, alcançou minhas expectativas.
Um curso muito bom e bem abrangente na área.
O curso é bom, da para ter uma visão geral sobre o assunto.
Gostei muito, pratico e objetivo.
Muito bom curso, surpreendeu as expectativas.
Ótimo curso se SQL. estou muito satisfeito com o aprendizado obtido.
Muito bom, conteúdo bem explicativo, nota 10 para o professor.