Depoimentos
Profissionais muito bem preparados, excelente didática, paciência e cortesia.
O curso é ótimo, instrutor extremamente qualificado e o material é excelente. As aulas práticas são muito boas. Recomendo o curso.
Curso e estrutura ótimos, professores com bom ensino e domínio do assunto, todos bem atenciosos desde a recepção até os professores. Parabéns que continue desse nível, para mais.
O curso foi muito produtivo e agregou bastante.
Conteúdo atual e relevante para a administração de Linux. Extremamente completo e prático.
Curso muito bom, recomendo.
Muito bom o curso. Eu recomendo e aprovo.
Curso bom, professor preparado, conteúdo dinâmico.
Curso bom, bem estruturado.
Curso muito bom com ótimo professor.
Excelente instrutor com conhecimento e didática.
Ótimo curso com boas didáticas.