Depoimentos
Curso muito bom, bem explicado, compreendi o conteúdo.
Senti uma verdadeira evolução, especialmente reconhecendo que não dominava Java antes do curso. Mais do que apresentar-me novas utilidades, o curso me proporcionou conhecimento e motivação acerca de aplicações da linguagem.
Excelente padrão de qualidade do material didático e do laboratório. Professor muito bom, preparado e com amplo domínio do conteúdo.
Professor muito bem preparado e focado, se destaca muito pela atenção individual às dificuldades de cada aluno.
Ótimo, bem preparado e detalhado, inclusive a prática.
O curso é muito bom, com muita prática em laboratório.
Foi muito bom fazer esse curso. Aprendi coisas novas e que precisava. Vai me ajudar muito no trabalho.
Curso muito bom. Professor muito atencioso.
Aprendi fórmulas que não sabia, que serão úteis para meu dia-a-dia no trabalho.
Ótimo, superou todas as minhas expectativas, achei que Dashboards fosse apenas criar gráficos, mas foi bem além disso.
Curso superou as expectativas, profissionais muito bem qualificados. Conteúdo objetivo.
Professor com muitos exemplos práticos.