Depoimentos

Excelente curso. Instrutor preparadíssimo. Já no primeiro dia foram apresentadas ferramentas muito úteis que vão facilitar e agilizar muitas tarefas diárias.

Maximiliano de Oliveira Queiroz, 05/09/2014

Um curso de extrema importância, ainda mais para quem atua na área administrativa, facilita os processos do dia a dia. Uma ferramenta excepcional.

Gislaine Moraes de Paula, 05/09/2014

Acredito que quem torna o curso proveitoso e satisfatório é o professor, e eu estou satisfeita. Não consultei nenhuma vez a apostila, pois tudo foi muito prático. O professor disponibilizou arquivos de exemplos e planilhas extras. O tempo de conclusão também é ótimo, pois a maioria dos curso levam meses para concluir.

Ediene de Oliveira Reis de Lara, 05/09/2014

Muito bom, atendeu minhas expectativas, o professor é atencioso e demonstrou total conhecimento.

Anderson Pereira de Souza, 05/09/2014

Ótimo curso! Eu recomendo.

Erick Vinicius Delfino do Nascimento, 04/09/2014

Ótimo curso, consegui aprender muito. Superou minhas expectativas.

Adilson Roberto Bianco, 04/09/2014

Ótimo curso, boa preparação das aulas e boa didática.

Tassy Ohana Gualdessi, 03/09/2014

Muito interessante, principalmente para quem gosta da área.

Andre Luis Barei do Carmo, 02/09/2014

Muito interessante principalmente para quem gosta da área.

Andre Luis Burei do Carmo, 02/09/2014

Muito bom!

Julio Cesar Martins da Cruz, 01/09/2014

Curso muito bom, que é muito utilizado atualmente e acertado pelo mercado.

James de Almeida Gorrett, 01/09/2014

Muito bom.

Julio Cesar Martins da Cruz, 01/09/2014