Depoimentos
Muito bom, Professor com alto conhecimento da matéria e teorias. Excelente exercícios e explicações simples e ao ponto.
Muito bom. Atendeu a expectativa.
Muito bom para iniciantes como eu, já encerra o curso com noção do que programação. O instrutor é excelente, paciente explica muito bem de forma fácil de entender.
Fiquei muito satisfeita com o curso de Algoritmos, a aula é dinâmica e e conseguimos visualizar facilmente a utilidade dos algoritmos no nosso trabalho e dia a dia.
Durante o período do curso absorvi e aprendi tudo o que queria, superou minhas expectativas.
Dentro das necessidades o curso foi muito bom com novos conhecimentos e tecnologias.
É um curso muito bom pois pode em algum momento ser necessário para se fazer em alguma placa em casa para se consertar, e não precise jogar fora.
Curso muito bom.
Excelente curso. Instrutor soube apresentar o conteúdo com clareza e ensinou muitas técnicas para facilitar o dia a dia.
Bem localizado, professores capacitados, ótimas instalações, preço flexível e variedades de horários e turmas.
O curso é muito bom, o professor é bem experiente os outros alunos são legais.
Muito bom. Aulas bem detalhadas, Instrutor 10.