Depoimentos
Muito produtivo, rápido e eficaz.
OTÁVIO AUGUSTO DALLA STELLA, 21/02/2015
ótimo curso, professores qualificados com domínio do assunto, aulas voltadas para a prática vivenciando como se fosse a profissão do dia-a-dia.
NAZARENO OLIVEIRA DA SILVA, 21/02/2015
Curso bastante produtivo, muito bom!
SILVIO DERETTI ALVES, 21/02/2015
O curso foi interessante para conhecer melhor soluções e ferramentas disponíveis no MS 2012.
LAERCIO LINZMEYER, 21/02/2015
Muito bom. Gostei porque tem muita prática.
HIROSHI SOARES ARATAQUE, 20/02/2015
Curso satisfatório, completo e objetivo.
PEDRO HENRIQUE SOUSA DE ALMEIDA, 20/02/2015
Muito bom, bem dinâmico e com uma forma de ensino evolutivo.
JERRY CLODIR DE ABREU JUNIOR, 13/02/2015
Aproveitei 100%.
IRAEL DA SILVA BUENO, 13/02/2015
Muito bom.
HIRAM GABRIEL PEREIRA BUENO, 13/02/2015
Muito bom! Recomendado.
Sérgio Junior Souza Silva Nishikawa , 13/02/2015
Satisfeito pois obtive exito com problemas existentes anteriormente em questão empresarial.
Rafael Dohms Rissmann, 07/02/2015
Muito bom o curso, muito conhecimento adquirido.
Rafael João Serpa, 07/02/2015