Elaborata Informática

Para visualizar o site corretamente, você precisa instalar o Plugin Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Solicite informações sobre Treinamentos, Formações e Certificações

Saiba Como

Treinamentos

Linux

Linux

Linux: Administração de Redes Linux II

Descrição

O ambiente das redes corporativas atuais é complexo e envolve diversas tarefas, tais como: integração entre sistemas operacionais heterogêneos (Windows®/Linux), monitoramento e restrições aos acessos à Internet, controle de acesso a vários serviços, rotas entre links diferentes e controle de vazão de banda.

O curso de Administração de Redes Linux II torna o profissional apto a atender muitas das necessidades que o gerenciamento de redes apresenta. Com essa formação serão adquiridos conhecimentos em Samba (através dele computadores com Windows podem acessar dados de um servidor de arquivos Linux ou se autenticarem em um domínio), em configuração de Proxy como Squid, controle de banda de tráfego de rede como htb, criação de links redundantes com iproute2, monitoramento de tráfego de rede com Cacti e ntop, monitoramento de atividade de serviços de rede com Nagios, serviço de diretórios LDAP (utilizado para centralizar informações a serem utilizadas em uma rede).

Conteúdo

  • Roteamento Avançado
  • Controle de Banda
  • LDAP
  • Jabber
  • Samba
  • Servidor Proxy


Considerações sobre o treinamento

Carga horária:  45 horas
Pré-requisito: Treinamento de Administração de Redes Linux
Material incluso: Apostila, caneta e certificado profissionalizante.

 


Próximas Turmas

26/11/2011 à 14/01/2012MANHÃ

02/01/2012 à 20/01/2012NOITE

28/01/2012 à 31/03/2012TARDE

24/02/2012 à 02/03/2012INTEGRAL

01/03/2012 à 21/03/2012NOITE

01/09/2012 à 24/11/2012TARDE


Esse Treinamento é oferecido nos seguintes formatos

Turmas regulares Turmas Regulares da Elaborata Turmas VIP VIP In Company In Company

Esse Treinamento faz parte das seguintes formações

Formação | Especialista Senior em Redes Linux Especialista Senior em Redes Linux Formação | Especialista em Redes Corporativas Especialista em Redes Corporativas Formação | Especialista em Redes Linux Seguras Especialista em Redes Linux Seguras Formação | Especialista em Redes Linux Escaláveis Especialista em Redes Linux Escaláveis Formação | Administrador de Redes Linux - Formação Profissional Administrador de Redes Linux - Formação Profissional

Depoimentos sobre este Treinamento

Rodrigo Frumi

Data de conclusão: 23/11/2011

Curso foi muito instrutivo, pude aprender muito a plicar o conhecimento adquirido onde trabalho.

Edenilson A. Rosa

Data de conclusão: 03/10/2011

O curso foi muito bom, atendeu minhas expectativas!



Entre em contato para consultar outras opções de datas e horários
    

Copyright Elaborata Informática - Mapa do Site
Rua Monsenhor Celso, 256 - 1° Andar - Curitiba - PR - CEP: 80.010-150 - Fone/Fax: (41) 3324-0015

Abissal Web Design