Solicite informações sobre Treinamentos, Formações e Certificações

Desenvolvimento
A partir da versão 5.0 do PHP foram incluídas implementações fundamentais para o desenvolvimento do código de forma orientada a objetos. Diversos recursos e funcionalidades relacionados ao tratamento de objetos foram incluídos ou atualizados, permitindo melhor desempenho e mais vantagens.
Orientação a objetos é uma forma de programação que visualiza as aplicações como um conjunto de objetos que possuem características próprias. O reaproveitamento de código é a principal vantagem desse modo de programar.
Na Elaborata, o treinamento de PHP II prepara profissionais para atender as demandas mais exigentes do mercado, criando sites e sistemas web através de exercícios práticos que promovem uma experiência real no desenvolvimento em PHP orientado a objetos.
Carga horária: 45 horas
Pré-requisito: Treinamento de PHP
Material incluso: Livro, caneta e certificado profissionalizante.
Desenvolvedor em PHP - Formação Profissional
Desenvolvedor em PHP - Formação Avançada
Data de conclusão: 18/12/2009
Muito Bom! Muitas dicas de como simplificar os códigos e velocidade na requisição dos dados. Realmente aprimora muito a forma de progamar o PHP.
Copyright Elaborata Informática - Mapa do Site
Rua Monsenhor Celso, 256 - 1° Andar - Curitiba - PR - CEP: 80.010-150 - Fone/Fax: (41) 3324-0015